sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cansei


de tentar ajudar as pessoas, e ser apunhalada pelas costas, cansei de ter decepções com gente que penso serem meus "amigos" cansei mesmo, que porra, agente se entrega a um amor, e me diz pra que? Pra se ferrar, essa a verdade, pessoas são estranhas e sempre serão não importa se você as ama, se as protegem, descobri que querer o bem de uma pessoa não é elas quererem o mesmo pra gente, não existem amigos, existem pessoas que você pode contar, colegas de festas de bagunça, amigo é só Deus, e me sinto muito mal em não poder contar de verdade com alguém, enfim, eu me sinto de novo como se tudo estivesse fora do lugar :/ , e não sei qual é o MEU lugar , não importa onde eu esteja sempre vou me sentir assim, vazia, :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário