sábado, 28 de abril de 2012


Conforme o tempo passa tudo muda de lugar; é o que dizem, e eu até concordava, talvez. Na verdade o que mudam são as pessoas, tem outras coisas que simplesmente não mudam. E eu mudei. Deixei a porta aberta para que tudo entrasse, e a porta é a única suicida aqui. E bem, as coisas entraram, e eu não tive medo, eu não tenho medo, que elas me acertem... Talvez antes eu não aguentasse, eu era fraca, eu fui fraca
Eu cresci comprimentos e mais comprimentos desde que tudo isso começou. 
Desde que começamos com tudo isso. Talvez minha mente tenha ido para a direção contrária uma vez ou outra. 
Acredito que grande parte disso tenha sido nossa culpa, não dá para culpar o mundo pelos nossos problemas por muito tempo. Mas bem, quando o amargo e o doce se colidem, não é coincidência. É como eu disse tem coisas que não mudam, nós não mudamos. O tempo passou e continuamos os mesmos, e lá no fundo, está guardado o que as pessoas costumam chamar de; amor. Mesmo em segredo. E eu guardarei tudo, em meu coração, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário