quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“I hope this love never ends, I hope you never leave me again.”

             Thats more than I can afford
                                      
“Do you want to stay with me in the morning?”
Engraçado como fico pensando em você quando acordo. Todas as manhãs parecem muito mais frias sem você, sem seu abraço, sem seu sussurro, sem seus recados deixados no criado-mudo… Foi difícil ficar sem você durante essa sua longa viagem, meu amor. Me lembro de momentos em que passamos juntos, de cada sorriso aberto escondido(sem que você visse), de cada música “nossa”(que nos fazem lembrar um do outro), de cada conversa boba(aquelas muito sem sentido), de cada abraço dado(aqueles que diziam oi ou tchau), de cada vez que entrelaçamos os dedos(e quando você os apertava para não me deixar sair do seu lado), de cada beijo(que pudesse me confortar ou me deixar sorrisos leves de lembranças do seu gosto doce), de cada carta escrita(durante todos os dias longe de você), de cada tudo. Você me faz bem até mesmo com as lembranças, você me faz bem até quando em silêncio… Porque até mesmo no silêncio, o seu olhar diz muito mais do que palavras, por muitas vezes. Você consegue me confortar com esse seu jeito de ser, e não adianta distância nos afetar, você parece estar muito mais perto do que parece. Ah, como eu sinto sua falta nas manhãs e noites vazias e frias… Adoro quando você está bem pertinho de mim, seus pés grudam nos meus, querendo dizer que me adora ter por perto durante as noites; Adoro quando você cheira meu pescoço e diz que eu tenho um cheiro natural, o qual você se viciou; Adoro quando você fica se lembrando de todas as músicas que escrevi para você, sem contar os textos(até mesmo dos pequenos ou das frases, você se lembra), e os recita para mim. Adoro o seu jeito de ser em tudo o que você faz… Eu poderia até negar que te amo, mas pra quê? Não tenho motivos para fingir não querer estar ao seu lado, e todos que olharem nos meus olhos ou se focarem nos meus atos, verão o seu reflexo em mim, sabendo que a minha felicidade é a sua, e sabendo que a minha única fraqueza, é você. Meu amor, eu tinha sentido a sua falta, muito bom te ter por perto e pela  casa novamente; Podendo voltar a sentir tamanha alegria e tamanho conforto, o qual sei que jamais poderão preencher em mim, se não feito por você. Enfim, mais uma vez cá estou, para te lembrar que eu te amo, muito, e que o meu maior medo, é de te perder. “I hope this love never ends, I hope you never leave me again.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário