quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando se deseja algo de todo o coração


Eu quero você aqui comigo. quero os sorrisos que só você consegue colocar no meu rosto. quero o teu abraço mais gostoso do mundo. quero o teu beijo que me faz rir, o teu beijo gostoso, o teu beijinho, o teu beijão .. quero um filme, cobertas, e você como meu travesseiro. quero sua mão mexendo nos meus cabelos até eu pegar no sono. quero um beijo na bochecha pra eu acordar. quero você me levando nas costas ou então me fazendo cócegas. quero você no meu colo. quero o teu colo. quero você 30hrs comigo. quero você me segurando até enquanto escovamos os dentes. quero você pra me dizer ‘tá linda’ toda vez que a gente for sair. quero você e a rosa que você me deu. quero sair contigo, quero ficar contigo, quero voltar pra casa contigo. quero o teu ciuminho de tudo e todos. quero o teu jeito de me dizer ‘euteamo’. quero você me dizendo ‘euteamo’. quero te dizer, olhando no teu olho ‘euteamo’. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário