quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lua cheia




Eu sou a terra, cheia de surpresas, qualidades, e inúmeros defeitos; dependo de muitas coisas para viver, ou simplesmente ser feliz.
Minha família são os planetas, sempre do meu lado, companheiros.
As estrelas representam cada amigo, cada pessoa que passou por mim, que por algum momento me fizeram bilhar de felicidade.
Deus é o sol, é a luz na minha vida, me deixa viva, me mantém aquecida com teu abraço, me ilumina, ás vezes, quando se entristece se esconde e manda a chuva, para não me deixar só.
A chuva é mais fortes, é amiga; quando vem pode apenas me deixar feliz, ou muito triste. Ela  me dá direção, me diz sempre o que fazer, é muito direta e objetiva.
Mas quem me arranca suspiros é Ela; meu primeiro e único amor, a LUA. A gente briga ás vezes, ela é teimosa e cheia de fases, mas não encontrei ninguém mais linda ate hoje. A noite quando ela aparece para mim é como se todos os problemas desaparecessem, eu não consigo passar se quer um dia sem pensar nela, o brilho dela me hipnotiza, e me faz um mundo bobo assim como sou.

                                                                            Joanna Moraes

2 comentários: