quinta-feira, 17 de março de 2011

Este lugar sombrio.




-Estou tão cansada de ficar aqui, tão confusa não vejo mais nem uma solução para minhas dores, tudo este tão sombrio não vejo ninguém. Não consigo me conter as minhas mágoas falam mais alto eu não sou nada ao lado delas, é ela que me deixa assim tão triste, tão sem vontade de viver. O que mais quero é ficar aqui sozinha neste lugar sombrio pensando nas minhas dores. Estou reprimida por todos meus medos infantis. Não consigo conter as minhas dores, ela toma conta de mim sem pedir licença, fazendo com que meus olhos encham de lagrimas de medo, eu tento não chora, mas é tão difícil é tudo escuro não consigo acha nem uma solução para minhas angustias e minhas dores.  As lagrimas se desmancham com o compasso da musica. E venho a pensar, se você amor tiver que ir, eu desejo que vá logo, mas uma coisa não vai fazer diferença nem uma. Mais não vai adiantar a sua presença permanecera aqui, e isso não vai me deixar em paz.
Essas feridas que ar dentro de mim parece não cicatrizar. Essa dor é tão real, existem coisas na nossa vida que o tempo não pode apagar que nada vai fazer com que esqueça nos momentos ao teu lado. Eu tentei lutar contra todos os seus medos todas as coisas que me magoa, mais sou tão fraca que não consegui vencer. Meu rosto assombra todos os sonhos que já foram agradáveis. Meus sonhos são escuros nada tem sentido e tudo é tão inexplicável, essas feridas parecem não cicatrizar essa dor é tão real. Não consigo sair desse lugar sombrio sem ninguém não vejo nem uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário