segunda-feira, 21 de março de 2011

Sou feliz porque tenho amigos.

"Certa vez li que há amigos de caminhada, vivem conosco certo tempo, um período de nossa vida e somem, passam. Realmente temos amigos assim, mas não são esses os melhores. Eles são especiais, deixam saudades mas não estão conosco sempre.
Tenho sentido que tenho tido alguns amigos assim. Tenho sentido falta, saudades, são amados mas não estão no meu convívio. Sei que hoje tomamos rumos diferentes, que temos atividades e interreses diferentes. Contudo, como fazem falta! Como dizem, a amizade é como a flor, precisa ser regado diariamente. A correria do dia-a-dia muitas vezes nos atrapalham… Tenho tido em mente seis queridos amigos que não temos tido contato diário mas estão sempre em minha mente e coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário