segunda-feira, 14 de março de 2011

Palhaços



Será que os palhaços são pessoas alegres?
Quando vou a um circo fico sempre me perguntando poxa será que a vida de um palhaço é fácil, será que esse pessoal que trabalha em circo, é feliz? Será que o palhaço é feliz? Na verdade eu acho que não, eu acho que palhaço ser feliz, é um papel que ele tem que fazer, mais ele pode ser triste sim, imagina se ninguém for ao circo, se ninguém ri com as suas palhaçadas, imagine como essas pessoas do circo ficam, com certeza muito triste, mais agora estou pensando nos palhaços, eu acho que eles são tristes sim. Que por trais daquele sorriso a uma lagrima que vai escore quando não consegui fazer um bom espetáculo. Podemos ate pensa a os palhaços são alegres eles não choram, mais não eles tem um objetivo na vida e quando não consegui as lagrimas escorem em seu rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário