segunda-feira, 14 de março de 2011

O que sinto.


Olhe em meus olhos e perceba se estou distante, não pode ver meu próprio sangue caro. Estou sozinha o melhor agora é que me deixe em paz assim será bem melhor não só pra mim e sim pra nos dois.Meu caso é raro, é incomum, um caso desconhecido, sem alma algum. Meus olhos derramam lágrimas ao te ver. Mais não vejo uma solução pra tira você do meu coração. Quem poderá me dizer o que fazer. Sempre haverá um silêncio reinando em mim. Por que é que tudo têm que ser assim?  Estou blefando os meus pensamentos, talvez guardando esses momentos, eu estou longe de ser uma pessoas normal, Talvez apenas uma pessoas procurando uma pessoa ideal. Os meus olhos derramam lágrimas ao ti ver, e ninguém mim diz o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário